crossorigin="anonymous">
 
Anuncie Aqui 2.png
  • Thiego Souza

Vereadores de Serrinha aprovam doação de terreno para construção do Batalhão da PM

Novo equipamento terá estrutura completa e vai atender tanto o Batalhão quanto a comunidade.

Os vereadores de Serrinha aprovaram por unanimidade o projeto de lei do executivo que autoriza o município a doar ao Comando do Policiamento da Região Leste 16º BPM, um terreno com a finalidade específica na construção do Batalhão da Polícia Militar.


Sendo sancionado pelo prefeito Adriano Lima, o 16º BPM pode iniciar os trabalhos de construção no terreno localizado às margens da Avenida Cidade de Araci e da Rua Retirolândia, no bairro da Cidade Nova.


"A instalação de um equipamento dessa dimensão para o Batalhão nos permitirá exercer as classividades que são naturais em um instituição militar como solenidades civil-militares, com nossos eventos, com o dia a dia do funcionamento do Batalhão, com a possibilidade de aprimoramento da construção física dos nossos policiais militares, da nossa mental, estendendo isso a nossa comunidade que vai poder utilizar os equipamentos do Batalhão, evidentemente com controle de acesso e com acompanhamento de profissionais da Educação Física. É uma estrutura que estará a serviço do povo de Serrinha", disse o Tenente-Coronel Muller em entrevista ao Info Serrinha.


Além do Comando e da administração, o projeto do Batalhão conta com uma estrutura completa com piscina semi-olímpica, campo de futebol, academia e amplo estacionamento.

Anuncie Aqui 2.png